9 dicas para encontrar um bom médico sexólogo

Encontrar um bom médico regular não é uma tarefa fácil hoje em dia. No entanto, encontrar um bom médico sexólogo pode ser ainda mais desafiador do que encontrar um médico regular.

Estas dicas abaixo devem definitivamente ajudá-lo a encontrar um bom médico sexólogo qualificado para ajudar com sua condição médica atual e, em seguida, um bom tratamento que você pode ter com ele.

  1. O médico sexólogo deve preencher um questionário de saúde. Isso deve ser o mesmo de quando você vai a um consultório médico.
  2. O médico sexólogo deve idealmente ter um grau de MD e graduação em ayurveda. Eles se especializam em medicina ayurvédica, como ayurveda tem seus ramos de Rasayana e Vajikarna. Rasayana e Vajikarna são parte da sexologia.
  3. O médico sexólogo deve dizer-lhe o que acontece com todos os Dos e don´t’s durante o seu tratamento e após o seu tratamento, é a parte principal no tratamento ayurvédico de qualquer tipo de problemas sexuais. Nesta terapia anupana também é muito importante para o sucesso do tratamento.
  4. Verifique se o médico tem um site. Os médicos mais conceituados teriam um site com depoimentos e formulários baixados.
  5. A reunião inicial com o médico do sexo deve durar cerca de 45 minutos para descobrir um plano de tratamento. Se a reunião inicial for muito curta, talvez você não esteja se encontrando com um sexólogo qualificado para tratar sua condição. Planos de tratamento podem variar de acordo com a condição médica.
  6. O sexólogo também deve prescrever remédios constitucionais não apenas Rasayans (rejuvenescimento) e Vajikarna (sexologia) e remédios para sua condição aguda ou crônica. Remédios constitucionais são usados ​​para ajudar a curar seu corpo e mente de volta ao normal, independentemente da sua condição.
  7. Sexóloga O médico homeopata não deve dizer a você para interromper sua medicação atual baseada em prescrição. Isso pode ser perigoso para o paciente. Apenas o seu médico deve dizer-lhe para não tomar medicamentos prescritos.
  8. O sexólogo deve trabalhar em estreita colaboração com o seu médico atual se o caso é crônico. Casos crônicos exigem que todos trabalhem juntos para encontrar uma solução. O sexólogo deve trabalhar em estreita colaboração com o seu médico para que ambos possam elaborar um plano para tratá-lo de forma benéfica.
  9. Certifique-se de que não há reclamações ou ações judiciais contra o médico sexólogo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.