Curar qualquer doença com uma dieta alcalina

Uma das melhores curas de saúde natural para qualquer doença é a dieta milagrosa de pH. O corpo humano precisa ser ligeiramente alcalino para se manter saudável, então uma dieta de alimentos principalmente alcalinos manterá seu corpo em um equilíbrio de pH adequado.

Seu sistema se tornará desequilibrado se você comer muitos alimentos ácidos, levando a inúmeros problemas, como ganho de peso, falta de energia e imunidade deprimida. Quando o sistema imunológico enfraquece, há muitas doenças que seu corpo pode contrair.

O que seria a dieta alcalina?

A fim de manter um equilíbrio alcalino em seu corpo, a dieta milagrosa de pH estimula a ingestão de alimentos alcalinos e desencoraja a ingestão de alimentos ácidos.

Enquanto a maioria das pessoas já ouviu falar dos termos ácido, alcalino e pH, eles não têm ideia de como eles são importantes para a saúde geral do corpo. Todos os alimentos têm um certo valor de pH, tornando-os ácidos ou alcalinos, de modo que cada alimento está aumentando ou diminuindo o seu pH.

Cientistas em seus laboratórios podem ver o que acontece quando um ácido reage a um alcalino, mas o que acontece dentro do corpo é mais difícil de ser percebido. Eles podem fazer afirmações do que acontece com o sistema digestivo, dependendo da comida. Os alimentos ácidos tornarão o sangue, a linfa e a saliva mais ácidos e causarão um menor número de pH, enquanto os alimentos alcalinos farão o oposto, aumentando o número de pH.

O intervalo normal para o pH da saliva deve ser de 7,3 a 7,4, mas com a dieta da maioria das pessoas seu pH é muito menor, sendo muito ácido. Um nível de pH baixo faz com que o corpo fique cansado e queimado. Os alimentos ácidos deixam seus músculos cansados ​​com facilidade, fazendo com que você se pergunte onde foi sua energia.

Eles também fazem você envelhecer mais rápido da oxidação de radicais livres. Os alimentos ácidos eliminam o sistema digestivo, fazendo com que as bactérias benéficas do intestino delgado morram. Além disso, a acidez impede o intestino de absorver nutrientes e vitaminas da maneira que deveriam.

Se você tem uma doença debilitante, ou mesmo uma doença normal, verifique seu equilíbrio de pH, e você vai achar que é ácido. Para ajudar a sua situação, comece a comer alimentos alcalinos, porque eles têm uma ampla gama de benefícios para a saúde.

Comer alimentos alcalinos melhorará seus níveis de energia, fortalecerá seus músculos, permitirá que suas células funcionem da maneira que devem funcionar e impedirá o crescimento excessivo de parasitas e leveduras. Aumente seus níveis alcalinos e você terá um sono mais tranquilo, alívio da dor e uma pele mais jovem.

Se você está preocupado com o câncer, então você precisa aprender sobre a dieta milagrosa pH. Todos os tecidos cancerosos são ácidos, enquanto os tecidos saudáveis ​​são alcalinos. Com um nível de pH de 7,4, as células cancerígenas ficam dormentes. O melhor tratamento contra o câncer e prevenção é preencher sua dieta com alimentos alcalinos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.