Alimentos que os atletas usam para ganhar força e resistência

A pressão para ganhar e ser o melhor em esportes amadores e profissionais leva muitos atletas, às vezes com a insistência de seus treinadores, a recorrerem a esteróides perigosos e ilegais e a outras drogas que melhoram a saúde. No outro extremo, as associações que controlam esses atletas buscam mais formas de detectar o uso dessas drogas e punem o atleta por usá-las.

Existe outra maneira de obter resultados semelhantes sem comprometer sua saúde ou infringir a lei. Na natureza, há alimentos intensificadores de força e resistência que podem obter os mesmos resultados. Aqui está uma lista parcial de alimentos naturais melhorados; Pólen de abelha, codonopsis, gengibre, bagas Hawthorne, Schisandra Berry, ginseng siberiano, Tribulus e Wild Yam são alguns dos muitos. Estes alimentos são totalmente legais porque são alimentos e não há nada perigoso sobre eles fisicamente ou mentalmente.

Questões éticas e morais sobre os alimentos

Mas, se eles são alimentos, eles podem melhorar o desempenho atlético no campo? Eles podem oferecer mais força, resistência e desempenho geral para o atleta? Um desses alimentos foi testado pelo British Sports Council, que registrou aumentos de 40 a 50 por cento nos que tomavam esse alimento regularmente. Qual é o alimento que pode causar mudanças tão positivas na força?

A equipe de pista finlandesa que varreu os Jogos Olímpicos em 1972, revelou: “A maioria de seus atletas usaram este alimento naquele ano como um suplemento sem resultados negativos relatados.”

Aqui está outro feito físico surpreendente que ouvimos pouco sobre o envolvimento do pólen de abelha e os poderes de corrida dos índios americanos. Corredores de índios americanos do sudoeste usavam bolsas contendo pólen de abelha e sementes de chia ao redor de seus pescoços para comer em viagens longas para sustentar um alto nível de energia. Às vezes, eles corriam de 200 a 240 milhas sem parar enquanto levavam notícias entre San Gabriel, México, Tucson e San Diego.

No final da primavera de 1680, os índios Pueblo e Zuni, sob a liderança de um líder religioso indígena Pueblo chamado Po ‘; derrotou o espanhol. Os corredores indianos foram instrumentais na derrubada deste abusivo domínio monge franciscano espanhol. O controle espanhol dos índios foi aleijado para sempre.

A igreja e o kiva coexistiram até hoje. A revolta continua sendo uma vitória, embora poucos americanos saibam que isso aconteceu (veja meu blog “Native American Thompsonian Herbalism” sobre a dívida que os naturopatas e a medicina moderna devem ao povo indígena americano).

A comida que poderia causar resultados tão surpreendentes é o pólen de abelha. Aqui está o que o renomado naturalista alemão Francis Huber, que foi um grande defensor deste alimento milagroso da colméia, chamado pólen de abelha, “o maior construtor de corpos na Terra”. Leia os resultados abaixo para ver por si mesmo porque este produto alimentício teve um efeito tão positivo sobre os atletas e pode beneficiar qualquer um que queira apenas ganhar vantagem e se sentir melhor.

Noel Johnson, um corredor de maratona em seus noventa anos, escreveu duas autobiografias. Um é chamado “A Dud em 70 – A Stud em 80” e o outro “The Living Proof”. Ele diz: “Eu recebo nutrientes especiais do pólen de abelha. Isso me dá a energia de que preciso para participar de maratonas … e outras atividades físicas!”

Antecedentes Históricos do Pólen de Abelha

Ao longo da história, o pólen de abelha tem sido chamado de alimento e tônico completo por todas as grandes sociedades, incluindo os chineses, egípcios, gregos, europeus, incas e norte-americanos. Hipócritas e Pitágoras recomendavam o pólen de abelha para suas poderosas propriedades curativas e rejuvenescedoras. Nestas culturas antigas, o pólen de abelha era cercado pela mística; oferecendo vida longa, melhor desempenho sexual e bem-estar prolongado.

Os cientistas estudaram o pólen nos tempos modernos e confirmaram que é um alimento perfeito que contém todos os 22 elementos que o nosso corpo necessita e confirmará os seus muitos benefícios quando tomado regularmente.

O consumo humano de produtos apícolas é elogiado na Bíblia. Onde o mel é freqüentemente mencionado; foi referido como um alimento saudável, um medicamento útil, um ingrediente de bebidas deliciosas. Salmos 81:16 “Deveria tê-los alimentado também com o melhor do trigo: e com mel”.

O que faz a pólen de abelha a comida perfeita?

Análises químicas de laboratórios de pesquisa em todo o mundo mostram que o pólen de abelha é o alimento mais completo e perfeito da Terra. O pólen de abelha contém os seguintes nutrientes [a localização e a fonte do pólen de abelha podem causar variabilidade no teor de vitaminas e minerais do pólen de abelha]

Todos os aminoácidos essenciais, minerais, incluindo fósforo, potássio, magnésio, cálcio, cobre, manganês, ferro e zinco, alguns minerais, todas as vitaminas B, incluindo B-12 [uma das poucas fontes vegetarianas de B-12], Folic Ácido, ácido pantotênico, rutina, lecitina, RNA, DNA e enzimas. Ele também contém anti-oxidantes, incluindo flavonóides, beta-caroteno, vitaminas C e E e licopeno.

A pesquisa mostrou que o pólen de abelha contém uma substância que inibe o desenvolvimento de numerosas bactérias nocivas, incluindo a E. coli. Estudos clínicos mostraram que o pólen de abelha tem um efeito regulador na função intestinal, aliviando até mesmo a constipação mais obstinada.

Estudos também mostram que o pólen de abelha é rico em enzimas e co-enzimas. Enzimas são necessárias no corpo para funções digestivas e imunológicas. As enzimas presentes no pólen de abelha são especialmente importantes para um metabolismo químico equilibrado. Essa função de balanceamento ou regulação pode ser o fator chave na capacidade do pólen de abelha para auxiliar na regulação do peso.

O pólen de abelha é aproximadamente 25% de proteína completa contendo pelo menos 18 aminoácidos, mais de 12 vitaminas, 28 minerais, 11 enzimas e co-enzimas, 14 ácidos graxos benéficos e 11 carboidratos. O pólen de abelha é baixo em calorias a 90 calorias por oz. (aprox. 2 tsps.). Ele contém Lecitina, que ajuda a dissolver e eliminar a gordura do corpo, o que, por sua vez, reduz as lipoproteínas de baixa densidade (LDL) e aumenta as lipoproteínas de alta densidade (HDL).

O pólen de abelha estimula o metabolismo e inibe o apetite devido ao seu conteúdo de fenilalanina [um dos aminoácidos essenciais]. É também um poderoso antioxidante (um dos mais elevados) e tem um alto teor de polifenóis – um super-bioflavonóide.

Uma vez que a ciência entendeu os ingredientes acima no pólen de abelha eles tentaram copiá-lo ingrediente por ingrediente e sintetizar o pólen de abelha. Por que a ciência iria querer fazer isso? Isso é fácil, porque o pólen de abelha é considerado o alimento mais perfeito do mundo. Para provar que o deles era praticamente o mesmo, eles privaram algumas abelhas de seu próprio pente cheio de pólen e substituíram a versão sintetizada. O cientista então alimentou o pólen artificial da abelha. Os resultados; as abelhas morreram mesmo que todos os nutrientes conhecidos estivessem presentes no alimento sintetizado produzido em laboratório.

Esses cientistas realizaram muitos milhares de análises químicas do pólen de abelha com o mais recente equipamento de diagnóstico, mas ainda existem alguns elementos presentes no pólen de abelha que a ciência não consegue identificar. As abelhas acrescentam um misterioso “extra” próprio. Esses elementos não identificáveis ​​podem muito bem ser a razão pela qual o pólen de abelha tem funcionado tão espetacularmente ao longo da história para tantos atletas.

Combinação de mel e pólen foi usada para tratar queimaduras e outras lesões na pele na Índia e na América do Sul. Pólen de abelha misturado com mel e leite morno tem sido tradicionalmente usado para dores de garganta e laringite na Europa. Mel e pólen de cataplasmas foram utilizados para o tratamento de doenças respiratórias, incluindo bronquite e asma. O pólen de abelha também era um ingrediente usado para uma formulação antienvelhecimento oriental, juntamente com mel, ginseng e casca de laranja.

Pólen de abelha, a comida perfeita é a proteína perfeita?

O menor pólen contém mais aminoácidos que compõem proteínas do que qualquer outro alimento e bebida do mesmo peso disponível no mundo? O pólen de abelha da colméia é enriquecido com aminoácidos essenciais e não essenciais (contém todos os 20 aminoácidos) que compõem as proteínas que formam o nosso corpo. Estas proteínas, juntamente com muitos outros nutrientes e enzimas essenciais, são necessárias para a vida do corpo humano.

O pólen de abelha contém todos os componentes essenciais do bloco de construção da vida. A porcentagem de elementos rejuvenescedores no pólen de abelha excede notavelmente aqueles presentes na levedura de cerveja e no germe de trigo. O pólen de abelha corrige a nutrição deficiente ou desequilibrada, nos alimentos incompletos comumente aceitos encontrados em nossa civilização atual. O pólen de abelha também compensa esses ingredientes químicos adicionados, o que nos expõe a problemas fisiológicos e psicológicos tão diversos quanto numerosos e perigosos.

O benefício do pólen de abelha para a construção de músculos é ainda mais valioso à medida que envelhecemos para manter e manter a atividade e movimento muscular adequado do corpo.

O que o pólen de abelha faz por mim?

Energia Física: Quando você começa a tomar pólen de abelha, você pode sentir um aumento significativo em sua energia imediatamente, definitivamente dentro de uma semana ou mais. Com o tempo, o uso consistente de pólen de abelha melhorará sua energia, força, resistência e resistência.

Energia Mental: Onde anteriormente você pode ter sentido estresse, ansiedade, leve depressão ou falta de alerta mental. Agora, durante um curto período de tempo, você percebe uma sensação maior de bem-estar mental geral e alta vivacidade mental. A longo prazo, com o uso regular de pólen de abelha, você notará que o alívio de outros drenos de energia mental é permanente.

Alterações na Textura da Pele: Observe como a sua pele sente que você pode notar que as áreas problemáticas estão mudando rapidamente, à medida que o pólen da abelha se move pelo corpo. Onde você tinha secura, inflamação, eczema ou feridas lentas para cicatrizar, agora você pode notar o alívio dos sintomas e agora você tem uma pele lisa, tonificada e saudável no lugar da idade.

Um dos fatos mais importantes do pólen de abelha é que ele é rico em antioxidantes

Os antioxidantes no pólen de abelha são compostos químicos chamados flavonóides. Pólen de abelha embala o soco de miricetina, quercetina, rutina e ácido trans-cinâmico. Você não precisa lembrar seus nomes, mas dê uma olhada no que eles podem fazer por você.

A miricetina, um fitoquímico que ocorre naturalmente, tem uma potente atividade promotora de anticâncer na pele. A quercetina é um anti-histamínico natural – o tipo certo de pólen pode ser benéfico para as suas alergias! A rutina é mais conhecida como remédio para veias varicosas. A rutina protege as veias por todo o corpo e pode ajudar a prevenir o câncer também. Seu corpo usa o ácido trans-cinâmico para fazer seus próprios antibióticos, e esse potente nutriente também potencializa os processos desintoxicantes do fígado.

Antes de você ir, deixe-me dar-lhe mais algumas boas razões para tomar pólen de abelha

No longo prazo, o consumo regular de pólen de abelha ajudará a aliviar muitos problemas de saúde, retardar o processo de envelhecimento e melhorar sua qualidade de vida. Os benefícios do pólen de abelha são vastos. Ele tem sido cientificamente pesquisado e provado ser um impulsionador imunológico, uma fonte confiável de aquisição de vitaminas e minerais no corpo e tem uma grande variedade de proteínas essenciais.

O pólen de abelha tem mostrado aumentar as funções sexuais nos homens, assim como aumentar a libido nas mulheres. O pólen de abelha realmente estimula todos e cada órgão do corpo, bem como as glândulas. O pólen que vem da abelha tem sido associado a um maior tempo de vida e maior longevidade.

Diz-se em geral para rejuvenescer o corpo, incluindo a pele. Outro achado comum em estudos envolvendo o pólen de abelha é que ele pode ser usado como uma alternativa de perda de peso, bem como mostrar algumas propriedades de supressão do apetite.

Dosagem

Ao tomar o Pólen de Abelha como parte de um programa de saúde, sempre comece com pequenas doses, pois alguns relataram sintomas de alergia relacionados ao seu uso.

Nota: Se você já sofreu de choque anafilático você está em perigo, tendo mesmo uma pequena quantidade de pólen de abelha. Você é alguém que deve considerar uma limpeza completa dos tecidos profundos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.