4 alimentos que naturalmente limpam o fígado

Coma estes 4 alimentos para limpeza e, claro, você tem um fígado (veja o que pode prejudicar seu fígado)! Estamos todos consumindo muitos alimentos processados ​​diariamente. Depois, há o ambiental Poluição Nós ingerimos muitos conservantes e aditivos diariamente.

Tudo isso faz que nosso corpo receba um impulso de vez em quando para que o trabalho permaneça saudável. Nosso fígado desempenha um dos papéis mais importantes na eliminação de toxinas do corpo. Sem o fígado, seu corpo não será capaz de absorver nutrientes dos alimentos.

A fim de expulsar as toxinas do corpo e desintoxicar o fígado, você deve se certificar de que você inclui em sua dieta regular esses 6 bons alimentos para o fígado.

Alho

O alho é carregado com muitos benefícios fortes para o fígado. Tem selênio nele, um metal que ajudam a aumentar a ação de antioxidantes que são ótimos para a desintoxicação do fígado. A vitamina B6 no alho funciona como um anti-inflamatório no fígado.

Arginina em alho, que [é um aminoácido, ajuda a dar relaxamento nos vasos sanguíneos. Isso ajuda a facilitar Pressão sanguínea no fígado.

Toranja

A toranja, para ajudar o fígado, contém quantidades elevadas de vitamina C e glutationa. O fígado também produz glutationa naturalmente. Existem muitos processos em nosso corpo requer glutationa. Isso inclui a produção de proteínas e produtos químicos essenciais para o corpo, construa o reparo do tecido, torne o sistema imunológico forte.

Vegetais de folhas verdes

Vegetais de folhas verdes podem ajudar a proteger o fígado, eles também neutralizam produtos químicos, minerais e pesticidas do seu ambiente e alimentos.

Deve tomar o espinafre Dente-de-leão e agrião, pois podem ajudar a aumentar o fluxo de bile e eliminar o desperdício Produtos Você também deve tomar as beterrabas para ajudar a limpar e purificar o seu Sangue Isso ajuda a promover a função hepática e aumenta a produção de nutrientes no seu corpo. Você também deve tomar vegetais crucíferos como couve de Bruxelas e couve-flor, E couve-flor. Eles são úteis para o fígado na produção de enzimas que ajudam na desintoxicação.

Abacate

Abacate também é conhecido como superalimento. Quando você percebe, também é superalimento Fígado, você terá mais razões para o todo. Abacate contém glutationa e vitamina C, E vitamina E. Esses nutrientes atuam como antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres nocivos e para proteger as células do fígado de danos. Tanto a vitamina E e K presente nesta fruta mais ajuda na proteção do fígado contra inflamações prejudiciais, porque é anti-inflamatório.